sexta-feira, 19 de março de 2010

Panorama


Nessa atividade eu tive um pouco de dificuldade com o programa. O meu problema é que a versão do stitcher que eu baixei em casa é diferente da versão da escola. Ontem eu nao consegui baixar nenhuma das versões, então tive que fazer tudo hoje.
Eu escolhi a esquina da rua Antônio Aleixo com Marília de Dirceu. Esse lugar traz uma sensação de tranquilidade, por causa das árvores que se encontram formando um túnel. Mas, na verdade,é um local muito movimentado e barulhento. O antiquário ( a casa verde) tem importância para mim porque o cheiro dos móveis antigos me lembram da infância e da minha avó já falecida. Retratei também a loja vivaz, não porque tem muita importância, mas porque me chama a atenção. Isso porque eu tenho uma amiga que é modelo e que uma vez apareceu no outdoor da loja. Por essa razão, sempre que eu passo por lá eu olho para ver se tem outra foto dela. Coloquei também, em zoom, a placa da Koneteria, um restaurante que eu sempre vou e adoro.
Fiz as minhas perguntas para a gerente da vivaz. Ela não passa muito tempo fora da loja, então o que mais chama a atençao dela está dentro da vivaz. Ela disse que gosta muito do lustre, porque ele é grande e brilha bastante, o que faz o ambiente ficar mais refinado. Também lhe agrada a passarela de madeira que destoa e contrasta com o resto do piso da loja. Para ela, o grande defeito da loja é a porta ( que nao foi representada no panorama), porque é de vidro e fica destrancada, trazendo falta de segurança para as vendedoras e também para as clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário